quarta-feira, 12 de junho de 2013

MINHA PAIXÃO POR SAPATOS...

 
 
 
 
 
 
MINHA PAIXÃO POR SAPATOS...
Eis que verificando os achados na net, achei esta belezinha abaixo... um assim até eu queria.. embora todos saibam a minha adoração por sapatos e ainda + se forem vermelhos...
Não é de admirar que eu não tenha encontrado o meu par favorito...
Escolher sapatos pra mim é como escolher Homens... eu realmente levo á sério...
Talvez seja por isso que ainda permaneço solteira...
Veja bem, SOLTEIRA não sozinha, e muito menos depressiva
por este detalhe...kkk
Mas bem que eu poderá encontrar meu Par Perfeito, seja de sapatos ou minha
"alma gêmea"... bem clichê esse comentário né?!
Mas chega de delongas.. Aí vai  o perfeitinho...kkkk
 
BEIJOKASSSSS
 
 
 
 
OLHA SE ESSE FOSSE DE VERDADE.. QUE ARRASO NÉ?!
 
 
O QUE É
 QUE EU DIGO QUANDO VEJO UMA BELEZA DESSAS?
 
 
 
 
CLARO QUE PODERIA SER ASSIM TBM...
 
 
 
MUIIIIIIIIIIIIITOS PARES....KKKK
BEIJOKASSSSS
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário