domingo, 19 de maio de 2013

ESCOLHAS AO VENTO





Olá Pessoal....
Resolvi postar alguns comentários aos quais me identifiquei... São como se tivessem sido comentados e criados para mim... São perfeitos... Se ADEQUAM A MINHA PERSONALIDADE... Espero que gostem tanto como eu....
Beijokasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
 
"Eu escolhi viver de ESCOLHAS,
 não de CHANCES,
ser MOTIVADA,
não MANIPULADA,
ser ÚTIL,
não USADA,
me SOBRESSAIR,
não COMPETIR.
Eu escolhi o AMOR PRÓPRIO,
 não a AUTO PIEDADE.
POR FIM, EU ESCOLHI OUVIR A MINHA PRÓPRIA VOZ,
NÃO A VOZ DOS  OUTROS."
 
**********
 

 

 
 
“Fechei os olhos e pedi um favor ao vento:
 Leve tudo o que for desnecessário.
 Ando cansada de bagagens pesadas.
 Daqui para frente apenas o que couber no
bolso e no coração."
(Cleo Silva)
 
**********
 
 
BEIJOKASSSSSSSSS
 
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário