segunda-feira, 6 de maio de 2013

MEU NOME, UMA MÚSICA

 
 
Olá Galerinha do Bem,

Vc já parou para pensar se existe alguma música com o seu nome?!... Pra ser sincera eu nem imaginava...
Ao navegar  pela net... encontrei algumas com o meu... CHOQUEI!!!...traduzidas
não são lá essas coisas, mas vale
a pena salientar que os caras que cantam elas são nada mais nada menos que lendas
(GUNS N' ROSES e Beatles)...
Confesso tem um trecho da versão do Guns que eu gostei... Vou postar aki par vcs...
Mas me contem e vcs, já encontram alguma música com seus nomes?!

BEIJOKASSSSSS


 
 
 
MY MICHELLE- GUNS N' ROSES

"Todos precisam de amor
Você sabe que é verdade
Algum dia você encontrará alguém
Que se apaixonará por você
Mas agora
Quando você está sozinha
Algum dia você encontrará alguém
Que você possa chamar de seu..."
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário