sábado, 11 de maio de 2013

SÓ DE PASSAGEM

 
 
 
OLÁ PESSOAL,
HOJE DEI UMA PASSADINHA PRA POSTAR A FRASE DE UM DOS LIVROS DO MEU AUTOR :Federico Moccia...
Beijokassssss
 

..." Estou fora das lembranças. Do Passado. Mas também estou perdido. Cedo ou tarde, o que deixamos para trás nos alcança. E as coisas mais estúpidas, quando você está apaixonado, relembra como as mais bonitas. Porque sua simplicidade não tem comparação. E me dá vontade de gritar. Neste silêncio que machuca. Chega. Deixe-me. Ponha tudo de novo no lugar. "-Federico Moccia
 
 
 
 
 
“Sintonizar... O que quer dizer? Sintonia é coisa que tem a ver com música. Ou, pior ainda, com circuitos. O amor, porém, é quando você não respira, quando é absurdo, quando sente falta, quando é bonito mesmo que esteja desafinado, quando é loucura... Quando só de pensar em vê-la com outro você atravessaria o oceano a nado.” ... Sou louco por vc...-Federico Moccia
 
 
 
 
Até Breve Pessoal....


Nenhum comentário:

Postar um comentário